Prognóstico
Odd
Vitória da Holanda
2.20
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Holanda – Alemanha (Euro 2020)

Confiante após a vitória expressiva sobre a Bielorrússia, a Holanda prepara-se agora para receber a Alemanha, este domingo à noite na Johan Cruyff ArenA, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo C da fase de qualificação do Euro 2020. Os holandeses derma seguimento aos bons resultados e bons desempenhos na quinta-feira e colocam-se já em boa posição neste agrupamento. Do outro lado chega uma Alemanha que não conseguiu melhor que um empate diante da Sérvia e disputa aqui o seu primeiro jogo nesta fase de qualificação.

Holanda lidera o Grupo C com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 4 golos marcados e nenhum golo sofrido. Neste Grupo C, para além da Alemanha, fazem ainda parte a Bielorrússia, Estónia e Irlanda do Norte. Nos últimos quatro jogos oficiais, a Holanda venceu a Alemanha (3-0) e a França (2-0), empatou com a Alemanha (2-2), estes três na Liga das Nações, e venceu na última jornada a Bielorrússia (4-0), estando no caminho certo para recuperar a outrora merecida alcunha de Laranja Mecânica.

Este será então o terceiro jogo contra o alemães desde Outubro, e a Holanda espera conseguir continuar invicta diante dos germânicos, sendo de prever que tente tirar aqui proveito do factor casa para surpreender a ex-Campeã do Mundo. Esta é uma selecção em forma crescente, cada vez com mais qualidade mesmo apesar de contar com vários jogadores jovens. A espinha-dorsal da equipa é muito bem constituída, começando por Cillessen na baliza, Virgil van Dijk e Matthijs de Ligt no coração da defesa, Wijnaldum e Frenkie de Jong no centro de terreno, e avançados como Depay e Babel. Depois de entrar com o pé direito na competição, a Laranja Mecânica procura aqui conseguir, pelo menos, evitar a derrota e colocar-se já muito bem posicionada no topo do Grupo C.

Onze Provável: Cillessen – Hateboer, Dijk, Ligt e Blind – Jong, Roon e Wijnaldum – Bergwijn, Depay e Babel.

euro 2020 copyAlemanha, por sua vez, prepara-se aqui para disputar o seu primeiro desafio no Grupo C, onde espera conseguir redimir-se depois de um decepcionante Mundial 2018 onde não foi além da fase de grupos, e também da decepcionante campanha na Liga das Nações da UEFA, onde ficou em último lugar no Grupo 1, atrás da Holanda e da França, e foi então relegada ao Grupo B. Os germânicos aqueceram para este jogo com um amigável frente à Sérvia, onde não conseguiram melhor que um empate a uma bola, tendo mesmo começado a perder ainda antes do intervalo, e empatado atrás de Goretzka aos 69 minutos.

Apesar de terem estado melhor no segundo tempo do amigável com a Sérvia, a verdade é que a Alemanha continua a não impressionar sob as ordens de Low, mesmo apesar de existirem várias individualidades de grande qualidade. Vencer aqui aliviaria a pressão em Joachim Low, que tem visto o seu lugar, e algumas escolhas que faz, como por exemplo utilizar Neuer em vez de Ter Stegen, a ser muito contestado pelo povo germânico.

Onze Provável: Neuer – Rudiger, Sule e Ginter – Kimmich, Kroos, Klostermann e Halstenberg – Brandt, Reus e Sané.

A Holanda chega aqui em muito melhor forma que a Alemanha e é forte candidata a sair vencedora deste desafio, estando a apresentar um futebol cada vez melhor, ao contrário da Alemanha, que não tem impressionado em nada.

Prognóstico
Odd
Vitória da Holanda
2.20
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670